terça-feira, 19 de abril de 2011

Quase nua, Lady Gaga manda um alerta pra galera

Lady Gaga acaba de ter as roupas arrancadas.
Mais uma vez a cantora pop estampa (quase nua) a capa de uma revista, desta vez da britânica New Musical Express. A intérprete do mais novo sucesso Judas, está vestida de um colã transparente, com algumas tarjas pretas espalhadas e zíperes colocados estrategicamente para esconder suas “privacidades”. De praxe, ela não poderia deixar de completar o visual com uma peruca estranha.
Ah, e ela está fula da vida…
Bem, a cantora amaldiçoa com uma tempestade sua entrevista com a revista, porque, de acordo com ela, as pessoas nunca conseguem entendê-la. Veja a forma eloqüente com que ela falou sobre isso:
“Deixa eu te dizer uma coisa. Se você rasgar o c**lho do meu cabelo e tirar c**lho da minha peruca da minha cabeça, meus sapatos, meu sutiã, cada coisa no meu corpo, e me jogar em um piano com um c**lho de microfone eu vou fazer você chorar,” ela garante.
“Eu sinto que sou incansavelmente sondada sobre o que c**lho eu sou. Tenho sido muito aberta sobre o assunto. E ainda assim, parece que ninguém tem se quer uma pista”.
Gaga também está revoltada com o fato de seus produtores e compositores a apresentarem algumas porcarias de música, de acordo com seus ouvidos. E mais, ela conta, ela gosta de escrever suas próprias letras de qualquer jeito e não precisa de ninguém para isso.
“Eu não vou começar a fazer aquilo o que você espera que eu faça. Se você está olhando para mim esperando que eu seja algo que eu não, PARE DE OLHAR. Eu não sou isso, eu não fui criada”, ela lamenta. “Se você quer que eu seja algo moldado, você pode dar fora do ca**lho da minha frente .”

Nenhum comentário:

Postar um comentário